RHYTHM 50 12v – Quadro da Astro, o novo modelo em fibra de carbono é o primeiro quadro de uma marca nacional com o sistema Boost, cubo com eixo de 12mm de diâmetro e 148mm de comprimento, proporcionando maior rigidez no conjunto, e na dianteira todas usam o cubo Boost de 110mm. Um quadro extremamente leve, com passagem dos cabos internos, acabamento e garantia Astro com carbono UD mitsubishi. Disponível nos tamanhos 15 – 17 – 18.5 – 20 polegadas.
Imagens meramente ilustrativas.
Tamanhos | 15 - 17 - 18,5-20 / 29 |
Cor | Vermelha/preto |
Quadro | Astro Fibra de Carbono Tapered Boost |
Suspensão | Suspensão Rock Shox Recon RL Tapered 110mm (boost) trava no guidão eixo 15mm |
Trocador | SRAM NX 11v Trigger |
Câmbio Traseiro | SRAM NX 11v Long Cage |
Câmbio Dianteiro | -- |
Pedivela | SRAM PG 1130 11-42T 11v |
Cassete ou Roda Livre | SRAM NX 30mm XSYNC preto 32T |
Corrente | SRAM CN PC1110 11v |
Alavanca de Freio | Shimano BL-M396 Hidráulico |
Freio | Shimano Disco BR-M395 Hidráulico |
Movimento Central | SRAM BB PF30 |
Cubos | Shimano M6015 Boost Dianteiro eixo 15/110m Traseiro eixo 12/148mm |
Raios | Aço Inox preto |
Aros | WTB STP Disc i19 Tubeless Ready |
Guidão | Groove Alumínio 31,8mm 680mm |
Mesa | Groove Alumínio 31,8mm |
Canote | Groove Alumínio 27,2mm |
Abraçadeira de selim | Astro Aluminio 31,6mm |
Selim | Groove MTB by Velo |
Pneu | Kevlar Chaoyang MTB 29"x 2.10" |
Peso | -- |
Garantia Quadro | 2 anos |
Garantia Componentes | 06 meses |
Manual | Download |
Tamanho | 15 | 17 | 18,5 | 20 | |
A - Tubo do selim | 390 | 430 | 470 | 510 | |
C - Tubo superior horizontal | 570 | 595 | 620 | 645 | |
D - Chain Stay | 437 | 437 | 437 | 437 | |
E - Ângulo Tubo do Selim | 73 | 73 | 73 | 73 | |
F - Ângulo Tubo Direção | 70,25 | 70,25 | 70,25 | 70,25 | |
G - Tubo Caixa de Direção | 90 | 100 | 110 | 120 | |
H - Bottom Bracket Drop | 56 | 56 | 56 | 56 | |
Avanço (comp.) | 80 | 80 | 90 | 90 | |
Largura do guidão | 680 | 680 | 680 | 680 | |
Diâmetro do canote | 27,2 | 27,2 | 27,2 | 27,2 | |
Wheel size | 29" | 29" | 29" | 29" | |
Curso da suspensão | 110 | 110 | 110 | 110 |