Team Groove

Team Groove

Equipe Groove Chaoyang Shimano ASW 2019

Para a temporada 2019 do MTB Brasileiro, apostamos no poder e potencial da juventude, construindo um time jovem, com nomes que já carregam inúmeras conquistas e são grandes promessas para o mundo do MTB. O time terá à sua disposição, material de marcas de renome no cenário mundial. A Groove Bikes é a patrocinadora master da equipe e conta com as marcas Shimano e ASW pelo 5º ano e Chaoyang Pneus pelo 4º ano.

#inthegroove#groovebikes#ChaoYangTires#chaoyang#shimanosportsteam#aswracing

Luiz Eduardo

Um deles é Luiz Eduardo, Luiz entrou no mundo do ciclismo ao ser levado pelo seu padrasto para diversos grupos de bikes e percursos. Iniciou suas premiações ciclísticas aos 14 anos, se consagrando Campeão mineiro e Sul Mineiro de Xco. Tempos depois o menino prodígio, agora chamado pelo apelido de Dudu, recebeu um convite de seu ídolo, Alysson Serra Lucas, Tigrinho para o mundo do MTB. Correndo pela equipe Minas Bike, o garoto decolou conquistando vários prêmios como Campeão da CIMTB, Vice Campeão Brasileiro 2018, Bi-campeão Sul Mineiro de Xco e Campeão da Taça Brasil de Xco.

Principais títulos:
– Campeão CIMTB 2018

– Vice Campeão Brasileiro XCO
– Bi Campeão Sul Mineiro XCO

Lauren Miranda

Contamos também com a jovem Laurien Miranda que começou a pedalar em 2015, quando atingiu seus 14 anos de idade, seguindo os passos de sua mãe, uma veterana na prática do ciclismo. Logo no início de sua trajetória, a garota demonstrou que o talento para o esporte corre em suas veias, ao participar de sua primeira competição, conquistou o 4º lugar em uma prova de Cross Country. Desde então a estrela de Laurien brilhou cada vez mais, se consagrando como Campeã Goiana 2018, Campeã do Desafio WGO e Vice Campeã CIMTB 2018.

Principais títulos:
– Campeã Brasileira de XCO Júnior 2019

– Campeã Goiana 2018
– Campeã Desafio WGO
– Vice Campeã CIMTB 2018

Edmilson Macedo

Outra promessa que faz parte da nossa equipe é Edmilson Arquelino Macedo, acolhido pelo Lar Nossa Senhora Aparecida, começou cedo sua história no mundo do ciclismo. Aos 8 anos Edmilson, o vulgo “Tchê” já pedalava e estava sempre entre os vencedores de sua categoria, se consagrando campeão da CIMTB na categoria infanto juvenil. Em 2018, o jovem atleta conquistou prêmios como Vice-campeão brasileiro de MTB, 3º Lugar no pan-americano XCE, 3º colocado na copa internacional.

Principais títulos:
– Vice Campeão Brasileiro XCO 

– 3º Lugar Panamericano

LUIZ EDUARDO / Categoria:  Júnior Masculino / Idade: 16 anos / INSTAGRAM / FACEBOOK

LAURIEN MIRANDA / Categoria:  Junior Feminina / Idade: 17 anos / INSTAGRAM / FACEBOOK

EDMILSON MACEDO / Categoria: Sub-23 Masculina / Idade: 21 anos / INSTAGRAM / FACEBOOK

Comparativo de bikes