Groove Bikes

Notícias

Team Groove 2019

Apostamos no poder e potencial da juventude, construindo um time jovem, com nomes que já carregam inúmeras conquistas e são grandes promessas para o mundo do mtb.

capafacebookatletas2019

Um deles é Luiz Eduardo, Luiz entrou no mundo do ciclismo ao ser levado pelo seu padrasto para diversos grupos de bikes e percursos.

Foto de anunciamento DUDU equipe 2019

Iniciou suas premiações ciclísticas aos 14 anos, se consagrando Campeão mineiro e Sul Mineiro de Xco.

Tempos depois o menino prodígio, agora chamado pelo apelido de Dudu, recebeu um convite de seu ídolo, Alysson Serra Lucas, Tigrinho para o mundo do MTB. Correndo pela equipe Minas Bike, o garoto decolou conquistando vários prêmios como Campeão da CIMTB, Vice Campeão Brasileiro 2018, Bi-campeão Sul Mineiro de Xco e Campeão da Taça Brasil de Xco.

 

Contamos também com a jovem Laurien Miranda que começou a pedalar em 2015, quando atingiu seus 14 anos de idade, seguindo os passos de sua mãe, uma veterana na prática do ciclismo.

Foto de anunciamento LAURIEN da equipe 2019

Logo no início de sua trajetória, a garota demonstrou que o talento para o esporte corre em suas veias, ao participar de sua primeira competição, conquistou o 4º lugar em uma prova de Cross Country.

Desde então a estrela de Laurien brilhou cada vez mais, se consagrando como Campeã Goiana 2018, Campeã do Desafio WGO e Vice Campeã CIMTB 2018.

 

Outra promessa que faz parte da nossa equipe é Edmilson Arquelino Macedo, acolhido pelo Lar Nossa Senhora Aparecida, começou cedo sua história no mundo do ciclismo.

Foto de anunciamento EDMILSON equipe 2019

Aos 8 anos Edmilson, o vulgo “Tchê” já pedalava e estava sempre entre os vencedores de sua categoria, se consagrando campeão da CIMTB na categoria infanto juvenil.

Em 2018, o jovem atleta conquistou prêmios como Vice-campeão brasileiro de MTB, 3º Lugar no pan-americano XCE, 3º colocado na copa internacional.

 

Nosso time também conta com um atleta muito querido pela casa, Daniel Grossi.

Foto de anunciamento DANIEL equipe 2019

O atleta da categoria elite nessa temporada de 2019 completa 5 anos em nossa equipe.

Grossi compete desde criança, sua primeira competição foi aos 13 anos de idade e hoje apresenta conquistas como duas vitorias no Sprint Eliminator da CIMTB, um Top 5 no Brasil Ride em 2016 e duas vezes entre o Top 5 no Campeonato Brasileiro de XC 2016 e 2017.

 
 

ENVIE SEU COMENTÁRIO