Groove Bikes

Notícias

5 nov

Groove Bikes lança sua linha 2016 em um legítimo pub belga

Produtos de alta qualidade com a melhor relação custo/benefício, criado através da de uma união marcante no setor 

Os dias 27 e 28 de setembro foram os dias escolhidos para apresentar a linha 2016 da Groove Bikes. Em um jantar exclusivo, os clientes puderam conhecer com exclusividade as bicicletas e degustar um chop artesanal dentre os mais de 400 rótulos que a casa oferece. Já com a marca registrada,  em parceria com a Invicta,  a Groove Beer desse ano foi para comemorar o terceiro ano da marca.  Contamos com a presença de clientes, amigos e nossos atletas Daniel Groossi e Guilherme Saad.

EventoGroove2016-1

A Groove bikes lançada em 2013 tem alcançado seu objetivo em oferecer um produto de ótima qualidade, e com preço bem atrativo,  para o mercado especializado e consumidores exigentes. GROOVE significa ritmo, movimento. A expressão “IN THE GROOVE” significa “NO CAMINHO”. Todos os modelos das bikes foram batizados com ritmos musicais a exemplo da Riff, SKA, Indie, Blues, entre outros.

 

Com quadro diferenciado, e geometria especialmente desenvolvida Indie2016para as mulheres, a família INDIE nasce com dois modelos: uma bicicleta com 21 marchas, freio a disco mecânico e aros 27,5” e a outra com 24 velocidades, freio a disco hidráulico e aros 29. Oferecem ergonomia perfeita, e são bicicletas bastante equilibradas. Disponíveis nos tamanhos 15” e 17” para atender facilmente a maioria das brasileiras. Mistura bem interessante de cores. São nos detalhes que percebemos toda a sutileza destes modelos, que combinam com harmonia e muito bom gosto todas as suas peças. Destaque especial ao selim e uniforme feminino com a mesma identidade visual

 

 

Hype2016NOVO MODELO da linha 2016, as bicicletas HYPE trazem a mesma confiabilidade de todos os modelos GROOVE. Com um ótimo custo-benefício, os modelos HYPE podem ser usados para se vivenciar os primeiros momentos no Mountain Bike, e também é uma excelente bicicleta para deslocamentos urbanos ou por estradas de terra mais acidentadas. Com geometria bem resolvida, proporciona agilidade, controle e confiança. Um dos destaques desta linha é o grafismo, que utiliza cores modernas e linhas bastantes arrojadas. Componentes Shimano e suspensão Suntour garante a perfeita funcionalidade desta nova máquina.

 

Riff2016Testadas e aprovadas desde o seu lançamento, as bicicletas da família Riff possuem um quadro bastante leve com liga especial X-lite, que garante excelente performance em competições. É indicada também para um Mountain Bike mais agressivo, sem deixar de lado uma posição bem agradável e ergonomia perfeita, para longos dias no selim.
Com componentes Shimano, a linha Riff possui transmissão de vinte velocidades em todos os modelos, com destaque para as inúmeras vantagens dos câmbios traseiros com tecnologia SHADOW PLUS, que mantém muito mais estável o câmbio e a corrente mais esticada, evitando quedas. Além disso, diminui consideravelmente o barulho, principalmente nas descidas, e mantém a corrente na marcha escolhida todo o tempo. A grande inovação para este ano é a escolha dos excelentes e leves aros da WTB para toda a linha RIFF. O modelo RIFF 50 2016 vem agora equipado com transmissão Deore com 20 velocidades, garantindo melhor desempenho e mais leveza.

SKA2016

Experimente a liberdade! Com os modelos da linha SKA, você tem o caminho mais curto e muita inspiração para a prática do Mountain Bike. Seguindo a tendência mundial, as bicicletas SKA, trazem em seus exclusivos grafismos muita personalidade e cor, com um design de quadro bastante diferenciado. Com aros 29, supera os mais complexos obstáculos com muita suavidade e facilidade. Bikes com excelente controle, maneabilidade e bem reativa. Geometria que oferece ao mesmo tempo conforto e esportividade, o capricho em todos os detalhes fazem destes modelos, líderes na categoria. Com certeza irá te surpreender.

Overdrive2016Para quem quer iniciar no mundo do ciclismo, sem abrir mão da qualidade, a OVERDRIVE 50 é a melhor opção. Bicicleta bastante leve, com quadro X-lite Groove,  garfo em fibra de carbono  e componentes Shimano Claris. Destaque para o  STI, trocador integrado e essencial para a modalidade. Guidão e suporte de guidão FSA, com qualidade comprovada, selim Velo e pneus Chaoyang em Kevlar garantem funcionalidade perfeita.  Conjunto completo pesa apenas 9,5kg.

 

SYNC-2016Com quadro simples e elegante, o novo modelo SYNC foi criado para enfrentar o deslocamento na selva de pedra, em ciclovias, pavimentos e ruas. Com visual limpo e elegante, uma das principais características deste modelo é a performance urbana. Destaque para suspensão dianteira Suntour e freios a disco. Excelente opção para quem busca uma mobilidade saudável, ecológica e com muita eficiência.

 

 
 

ENVIE SEU COMENTÁRIO

  • Final de semana eletrizante em Ouro Preto
    Final de semana eletrizante em Ouro Preto
  • Novo Shimano XTR 12v
    Novo Shimano XTR 12v
  • Dobradinha Groove
    Dobradinha Groove
  • José Gabriel vence o Abierto Across Internacional 2018
    José Gabriel vence o Abierto Across Internacional 2018
  • Groove em Araxá 2018. Confira o que rolou!
    Groove em Araxá 2018. Confira o que rolou!
  • O homem que pedala o mundo inteiro com $3 por dia
    O homem que pedala o mundo inteiro com $3 por dia
  • Daniel Grossi é o 4º melhor atleta do Brasil no XCO
    Daniel Grossi é o 4º melhor atleta do Brasil no XCO
  • Isabella Lacerda vence Canastra Warriors
    Isabella Lacerda vence Canastra Warriors
  • Chaoyang Brasil Enduro Series
    Chaoyang Brasil Enduro Series
  • GP Ravelli - 2ª etapa Lambari/MG
    GP Ravelli – 2ª etapa Lambari/MG