Groove Bikes

Notícias

Final de semana eletrizante em Ouro Preto

#2_2018_CIMTB _ THIAGO_LEMOS-15

Os atletas da Super Elite pedalaram sobre as nuvens no Short Track na segunda etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB). No Masculino, o Sprint Final levou o público ao delírio e José Gabriel (Team Groove XCO) conquistou o vice-campeonato.

#2_2018_CIMTB _ THIAGO_LEMOS-13

A briga levou o público ao delírio.

“Vim pra cá para o tudo ou nada porque este é o meu primeiro ano de Elite e qualquer coisa que acontecer pra mim é lucro já que ainda estou em adaptação. Larguei e vi que eu estava bem e tentei ir com o Henrique, mas ele usou a cabeça, ele fez um ataque em cima de outro e eu vi que não tinha perna pra ir com ele. Depois, vi o Guilherme vindo atrás. Deixei para o final, me posicionei bem, e vim para o Sprint que é uma característica minha, já que eu vim do bicicross. Ganhei por milésimos e estou bem feliz” – José Gabriel.

Já no domingo, teve um pneu furado e uma lesão na mão esquerda, onde atrapalhou sua performance e finalizou a prova na décima colocação.

Após a prova de domingo, mesmo com todos os percalços, José Gabriel é o 3º melhor brasileiro, estando no TOP100 do rancking da UCI.

Traço

#2_2018_CIMTB _ THIAGO_LEMOS-83

Para Marcela Lima, a prova foi especial, já que é moradora de Itabirito, cidade vizinha à Ouro Preto.

“Não sei nem descrever a felicidade que eu estou em poder competir em casa. E essa pista é super bacana, uma pista que eu me encaixei e junto com essa torcida, minha família me apoiando, e toda essa estrutura da prova que pode oferecer ao atleta ótimas condições para dar a sua melhor performance”. Apesar de ter tido um pneu furado já na primeira volta, Marcela soube administrar muito bem o restante da prova e conquistou o segundo lugar no podium.

Traço

#2_2018_CIMTB _ THIAGO_LEMOS-87

Daniel Grossi em ação na segunda etapa da CIMTB, pela primeira vez na cidade de Ouro Preto/MG, finalizando em 11º colocado.

“Depois de dar seta no Short track por não me sentir bem, tinha esperanças de estar melhor na prova de domingo. O melhor que consegui foi um 11° lugar, a minha prova se resumiu em muito esforço para pouco rendimento. Estava muito bem preparado, mas não contava com uma infecção que tive na reta final da preparação e me obrigou a tratar com um grande inimigo dos atletas, anti-inflamatório e antibiótico. Vamos seguir nesse mesmo caminho e contar com mais sorte para os próximos desafios.”

Traço

WhatsApp Image 2018-06-10 at 13.40.23

Estivemos presentes com nosso stand, apresentando toda a linha 2018. Quadros em alumínio com garantia vitalícia limitada, cabeamento interno, caixa de direção Tapered (cônica), freio Post Mount. A Bike azul em destaque é o modelo SKA 50, uma ótima opção intermediária com freios hidráulicos e suspensão SR Suntour XCT HLO 100mm.

Traço

 
 

ENVIE SEU COMENTÁRIO

  • Campeonato Brasileiro 2018
    Campeonato Brasileiro 2018
  • Dobradinha Groove
    Dobradinha Groove
  • José Gabriel vence o Abierto Across Internacional 2018
    José Gabriel vence o Abierto Across Internacional 2018
  • Groove em Araxá 2018. Confira o que rolou!
    Groove em Araxá 2018. Confira o que rolou!
  • Daniel Grossi é o 4º melhor atleta do Brasil no XCO
    Daniel Grossi é o 4º melhor atleta do Brasil no XCO
  • Isabella Lacerda vence Canastra Warriors
    Isabella Lacerda vence Canastra Warriors
  • Chaoyang Brasil Enduro Series
    Chaoyang Brasil Enduro Series
  • GP Ravelli - 2ª etapa Lambari/MG
    GP Ravelli – 2ª etapa Lambari/MG
  • XTERRA Brazil Tour 2017 – Ilhabela/SP
    XTERRA Brazil Tour 2017 – Ilhabela/SP
  • Começando no Mountain Bike: bicicleta de entrada – Groove Zouk
    Começando no Mountain Bike: bicicleta de entrada – Groove Zouk